Estágio de Marketing – Gestão de Reclamações
Full time✨Queres fazer parte de uma Companhia em franca Expansão e com oportunidades para desenvolveres a tua carreira profissional? Então junta-te à Equipa d’A PADARIA PORTUGUESA! ✨
A nossa história começou há cerca de 13 anos e acreditamos que o que nos diferencia, enquanto Marca, são os produtos de elevada qualidade que produzimos, a capacidade de inovar permanentemente, a nossa preocupação com a sustentabilidade e com a economia circular, mas aquilo que nos torna realmente especiais, são as nossas Pessoas e o nosso foco em servir cada vez mais e melhor os nossos Clientes.
É por isso que A Padaria Portuguesa está à procura de um estagiário(a) entusiasmado(a,) que queira marcar a diferença e desempenhar um papel fundamental na gestão de reclamações e melhoria da experiência de compra dos nossos clientes.
Se és proativo(a), organizado(a) e tens um interesse genuíno em proporcionar um excelente atendimento ao cliente, esta é a tua oportunidade, CANDIDATA-TE!
Missão
Garantir que o feedback dos nossos clientes é registado, analisado e transformado em informação útil a ser usada pelas diversas áreas da Companhia, com o objetivo de maximizar a retenção de clientes e de melhorar a experiência de compra nas nossas lojas.
Responsabilidades
- Apoio e suporte na gestão de reclamações nos diversos meios existentes - nomeadamente, livro de reclamações, redes sociais, email corporativo, plataformas de delivery, google reviews, tripadvisor, entre outros em vigor na empresa;
- Preparação de respostas aos clientes até ao máximo de 24 horas;
- Criação e atualização de base dados de reclamações e classificação das mesmas por natureza da ocorrência;
- Preparar e analisar os principais indicadores associados ao processo de reclamações;
- Registo e acompanhamento do plano de ação para as reclamações, como por exemplo, pedido de oferta e acompanhamento do seu levantamento em loja;
- Comunicação, quando aplicável, das reclamações às autoridades competentes.
Requisitos
- Licenciatura em Marketing;
- Bons conhecimentos das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
- Autonomia, capacidade de organização, dinamismo, proatividade, espírito de equipa, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Horário ️
- Full-time
A nossa Oferta
- Uma experiência profissional de 12 meses, numa empresa de referência nacional, no sector da Restauração;
- Formação e acompanhamento on the job;
- Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Atribuição de uma Bolsa de Estágio.
Não percas esta oportunidade única de meter as mãos na massa e fazer parte da história d’ A Padaria Portuguesa!
✨ Aguardamos ansiosamente pela tua candidatura! ✨