De Marvila, com amor

Fica no número 100 da Rua de Marvila, em Lisboa. A nossa fábrica. Foi fabricada em novembro de 2017. Desde essa altura que procuramos, cada vez mais, que o que se come nas nossas lojas passe pelas nossas mãos. Desde a produção ao embalamento

É uma fábrica, sim. Uma fábrica onde existem mais pessoas do que máquinas. Onde a tecnologia é um importante aliado das mãos protagonistas que tornam tudo tão único. É daqui que, durante a noite, saem, todos os dias, milhares de artigos de padaria e pastelaria, para todas as nossas lojas, garantido a maior frescura e qualidade possíveis.

A fábrica de Marvila está dividida em quatro áreas principais: matérias-primas, panificação, pastelaria e distribuição. Cada uma destas quatro áreas tem uma equipa especializada e um respetivo chefe, havendo uma articulação entre as várias equipas. Para que nada falhe, é fundamental a supervisão do nosso chefe de fábrica, Bruno Gonçalves. Mas, por muito que as rotinas de produção sejam indispensáveis, a busca pela excelência requer ajustes constantes.

Marvila é sinónimo de dimensão, pelos seus três mil metros quadrados e mais de 100 funcionários, mas é também sinónimo de cuidado e detalhe. Aqui, as mãos dos nossos padeiros e pasteleiros amassam pão, moldam vianinhas, enrolam croissants brioche, abrem pastéis de nata, descascam fruta e recheiam bolos. Pequenas coisas que fazem uma grande diferença, para aqueles que privilegiam a singularidade do que é feito artesanalmente.


Pães pequenos, artesanais e sem glúten, bolos e tartes grandes, biscoitos e bolos caseiros, croissants brioche e, claro, pães de deus são alguns dos muitos produtos que começam em Marvila e acabam na Padaria mais próxima de si.