Sabe o que anda a comer? Desvende tudo aqui.

Está no ar a nova campanha de marca d’A Padaria Portuguesa. No ar e nas ruas de Lisboa. O lançamento da campanha foi assinalado por uma ação que promete deixar todos os transeuntes cheios de curiosidade. E não é para menos.

Quisemos pôr os portugueses a pensar nas suas escolhas alimentares. Escolhas que, segundo esta campanha, envolvem mais do que o sabor: envolvem saber. Saber o que andamos, afinal, a comer. De onde vem, como é feito, o que leva.

Na manhã de dia 9 de maio, as ruas da cidade de Lisboa encheram-se de promotores com uma venda laranja nos olhos e uma t-shirt com a pergunta “Sabe o que anda a comer?”, a desfrutar de uma saborosa refeição. Às cegas, sim, mas de forma consciente. A ação irá decorrer até dia 11 de maio.

Cruzou-se com um destes promotores na rua? Até 11/05, participe neste passatempo e habilite-se a ganhar até 1 ano de pequenos-almoços na Padaria.