• todos
  • produtos
  • artigos
Sem resultados
Sem mudar, para Misael tudo mudou

Misael Vaz começou n’A Padaria Portuguesa como operador de balcão. Hoje, 8 anos depois, deu o salto de gerente de loja para supervisor. À luz das novas mudanças, relembra que “há aspetos que não mudam, como (….) o sentimento de família”.

Misael Vaz tinha 18 anos quando se juntou à equipa d’A Padaria Portuguesa. Ao longo do tempo, foi evoluindo, recebendo formação, foi-se dedicando e afirmando como um profissional a manter por perto. Começou na loja do Largo de Camões, passou pelas lojas do Cais do Sodré, Centro Comercial Colombo e Restauradores.

Passados oito anos, regressou como gerente à sua primeira morada, no coração de Lisboa, onde tinha começado como operador de balcão. Enquanto desempenhou esta função, o jovem foi sempre um dos rostos reconhecidos pelos clientes que, regularmente, visitam a loja do Largo de Camões. “Tínhamos uma base forte de proximidade e interação com os clientes habituais”, mas não só. “Em relação aos turistas, gosto da diversidade de línguas e culturas, o que fez com que até preferisse trabalhar em lojas com forte presença turística”. O papel de gerente durou pouco – mas pelas melhores razões.

O excelente desempenho levou Misael a assumir o novo posto de supervisor operacional em junho de 2022. Já com 26 anos, e pai de uma menina de 10 meses, confessa-se satisfeito com a progressão de carreira. “É uma empresa que tem apostado cada vez mais nas equipas e na formação”, afirma, reconhecido pelos desafios que lhe têm sido lançados e orgulhoso pelo caminho trilhado. Sobre o que mais o desafia, revela ser a gestão de pessoal “e ter a noção de que posso acrescentar valor e produtividade à empresa”.

Satisfeito com o seu percurso na Padaria, o profissional olha com grande motivação para o futuro. Mostra-se empenhado em contribuir o mais possível para que A Padaria Portuguesa continue a ser uma referência no mercado e acredita que todas as mudanças agora implementadas foram pensadas como formas de melhorar o serviço e os produtos. Diz ainda Misael que “uma coisa é certa, há aspetos que não mudam, como o bom relacionamento entre colegas, o bom ambiente de trabalho, o espírito de entreajuda e coesão, a proximidade com os clientes, a atenção e sentimento de família”.